Havas CX

Home Office
Salário
R$1.100,00 a 99.999,00
Share this position:
Categoria da vaga
Site Builder
Back-End
Themer
Nível de Experiência
Pleno
Sênior
Tipo de contrato
Prestador de Serviços (PJ)

Atribuições e Responsabilidades (job description)

Desenvolvimento Backend, implementação de módulos, orientação de desenvolvedores mais juniores, acompanhamento de deploy, arquitetura de solução, reunião com times parceiros, implementação de módulos e novas funcionalidades

Conhecimentos técnicos e específicos

Domínio de PHP e SQL e plataformas Drupal 8 e 9  (Temas, Módulos, Estrutura de tipo de conteúdo, Views [avançado], Acquia Site Studio, Acquia Site Factory, Acquia Cloud, Blocks [avançado]), Azure DevOps, Storybook, Stencil.js Web Components, Integrações com api.

Competências desejadas

Organização, liderança, gerenciamento de equipe e de projetos e "senso de dono"; Conhecimentos em ionic, e bootstrap; Conhecimentos em ShellScript; Entendimento básico de SEO; Experiência com CICD.

Informações adicionais

Pro ativo, engajada, ativo. Perfil analítico(a): boa habilidade com ferramentas e entendimento de qual a melhor solução para cada projeto; Pragmático(a): vontade de realizar os projetos e botar a mão na massa; Curioso(a): Gostar de estudar e aprender cada vez mais sobre o tema; Detalhista: atenção aos detalhes dos projetos entregues.

Entrar em Contato com: https://www.linkedin.com/in/victorhugoodo/