Cognizant

Remoto
Share this position:
Categoria da vaga
Arquiteto
Back-End
Front-End
Nível de Experiência
Pleno
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo – CLT

A Cognizant é uma multinacional Norte Americana do ramo de TI sediada em Nova Jersey, que atua no Brasil desde 2009 com escritórios em São Paulo, Curitiba. Atualmente contamos com um time com mais de mil colaboradores e continuamos crescendo exponencialmente, buscamos novos talentos que tenham interesse em uma oportunidade de carreira em uma das maiores empresas de TI do mundo.

Atuamos em diversas frentes: Negócios Digitais, Outsourcing de Processos, Infraestrutura, SAP,Salesforce, Mulesoft, Teste, Qualidade, entre outros).

Nossa empresa acredita no poder da diversidade e inclusão, e foi essa crença que nos levou a conquistar diversos prêmios, como por exemplo o GPTW e Top Employer nos últimos anos. Em nossas contratações apenas levamos em consideração o talento e a vontade do candidato em fazer parte da transformação digital de nossos clientes, independente de gênero, orientação sexual, etnia, idade ou religião. Para nós, o empoderamento de nossos colaboradores é muito importante, pois acreditamos que nossa equipe é capaz de contribuir com a constante evolução que vivemos no dia a dia.

Desenvolvedor Sênior PHP - Drupal

Principais responsabilidades/atividades:

Como desenvolvedor PHP sênior, seu papel será o de ajudar a construir novas aplicações, websites e recursos com uma variedade de plataformas incluindo Craft CMS, Drupal e Laravel. Além disso você contribuirá para o planejamento de arquitetura de alto nível.

Skills necessários e experiência requerida:

Profundo entendimento do desenvolvimento de aplicações fora do código da aplicação: modelagem de dados, otimização de aplicações, implantação, sysops, etc;

Conhecimento sobre como escrever e manter uma documentação clara de seu trabalho, para que outros membros da equipe possam retomar o ponto onde você parou ou aprender com sua experiência em um projeto;

Profundo conhecimento de PHP e arquitetura de aplicações web;

A experiência anterior atuando com estrutura MVC, Craft, Laravel e/ou Drupal;

Forte conhecimento de Git, Linux, Containers;

Capacidade de trabalhar e colaborar em equipe com outros.

Skills desejáveis

Capacidade e interesse em manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e metodologias de desenvolvimento

O que estamos oferecendo?

Suporte no desenvolvimento de sua carreira, portal com diversos cursos online além dos melhores benefícios de mercado como: Previdência Privada, Plano Médico e Odontológico, Vale refeição, Vale transporte, Salário Variável, trabalho remoto, presencial e hibrido.

Somos uma empresa que valoriza, cuida e se preocupa com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores. Além dos benefícios convencionais, temos um programa de assistência aos colaboradores, disponível através de atendimentos confidenciais para ajudar você e sua família a encontrar soluções para desafios pessoais e profissionais.

A Cognizant valoriza a diversidade em nosso time de talentos, portanto incentivamos que profissionais com deficiência, LGBTQIA+, pessoas em situação de refúgio, mulheres, negros e profissionais 50+ se candidatem em todas as nossas vagas divulgadas.

 

Candidatura através do Link:  (1) Desenvolvedor Sênior PHP - Drupal | Cognizant | LinkedIn