Código de Conduta DrupalCamp 2017

O DrupalCamp reúne pessoas de todo o país que usam, desenvolvem, projetam e apoiam a plataforma Drupal. Muitos participantes da DrupalCamp são iniciantes que estão avaliando nossa plataforma e nossa comunidade.

O Código de Conduta Drupal ( http://drupal.org/dcoc ) delineia nossos ideais e valores compartilhados. Este documento expressa como esperamos que esses ideais sejam reais em nossos eventos. Nosso objetivo é garantir que todos os participantes possam compartilhar livre e abertamente idéias em um ambiente amigável, seguro e acolhedor que encoraje e inspire respeito mútuo e colaboração.

Venha para o software, fique para a comunidade

O Drupal simplesmente não existiria sem a sua comunidade. Queremos que todos os participantes do DrupalCamp tenham uma ótima experiência, tanto dentro como fora das sessões formais do evento. O objetivo deste documento não é restringir a diversidade de idéias e expressões na comunidade Drupal; em vez disso, é aumentar a conscientização sobre o potencial de ações que possam alienar membros valiosos - e membros potenciais - da comunidade.

Somos atenciosos

O DrupalCamp é um evento internacional que atrai pessoas diversas de uma grande variedade de origens étnicas, culturais e religiosas. Reconhecemos que a comunicação intercultural pode muitas vezes ser complicada e encorajar todos a considerar o impacto de suas ações sobre aqueles com origens e experiências diferentes e as intenções honestas daqueles que podem ter ofendido sem saber.

Estamos dando boas-vindas

Uma das maiores forças da comunidade Drupal é a nossa inclusão. Fazer com que todos os participantes se sintam bem-vindos e incluídos no DrupalCamp é o trabalho de todos, incluindo expositores e patrocinadores.

Somos respeitosos

Os patrocinadores, voluntários, palestrante e participantes devem se esforçar para tratar todas as pessoas com dignidade e respeito, independentemente da sua cultura, religião, aparência física, deficiência, raça, etnia, gênero ou orientação sexual.

Somos colaborativos

Se e quando ocorrem mal-entendidos, encorajamos as pessoas a resolver as coisas entre elas sempre que possível. As pessoas são encorajadas a assumir a responsabilidade por suas palavras e ações e a ouvir críticas construídas de forma construtiva com uma mente aberta, cortesia e respeito.

Quando discordamos, consultamos outros

Se as pessoas não conseguem resolver problemas entre eles, eles são encorajados a buscar o conselho de um terceiro mutuamente confiável ou de um voluntário da comunidade designado para ajudar a mediar.

Quando precisamos, pedimos ajuda

Não toleramos o assédio dos participantes do evento de qualquer forma. Se você se sente ameaçado ou violado como resultado de uma ação intimidante, assediante, abusiva, discriminatória, depreciativa ou degradante, informe imediatamente um membro da equipe do evento. Da mesma forma, informe imediatamente a um membro da equipe se você notar que outra pessoa está sendo submetida a tal comportamento.

A equipe DrupalCamp quer que todos se sintam seguros durante a conferência. Se necessário, os funcionários da conferência estão habilitados a tomar as medidas apropriadas que podem incluir, entre outras, advertências, expulsões do evento sem reembolso e encaminhamentos à segurança do local ou à aplicação da lei local.

Estamos juntos nessa

Obrigado por tornar o DrupalCamp incrível para todos!

O Código de Conduta do DrupalCon está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Unported ( http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/ ) e está disponível para que outros possam usar e se adaptar para seus próprios eventos.

curtir0